Aquela lenda urbana aterrorizante sobre um experimento do sono vai ganhar filme de terror

Vocês lembram daquela lenda urbana chamada "Experimento do Sono Russo", que começou a circular na internet como uma Creepypasta, e que dizia que os soviéticos tinham usado estimulantes experimentais nos anos 40 para deixar um grupo de pessoas acordado por 15 dias seguidos?

Claro que, como a maioria das lendas urbanas, essa não parece ser verdade, mas a realidade é que ela vai ganhar um filme de terror que já até começou a ser filmado!

Barry Andersson está dirigindo o filme, que se chamará The Soviet Sleep Experiment ('O Experimento do Sono Soviético', em tradução livre).

A assessoria de imprensa do filme disse que:

Andersson conseguiu juntar um time de atores internacionais para contar essa história sobre um casal de pesquisadores que, sob olhar cuidadoso do Exército Vermelho, estudou os efeitos da privação forçada de sono em um grupo de 4 pessoas, presas em uma câmara por 30 dias.

 Andersson pretende começar a vender o filme para possíveis distribuidoras, nacionais e internacionais, em meados de 2019.

Aquela lenda urbana aterrorizante sobre um experimento do sono vai ganhar filme de terror Aquela lenda urbana aterrorizante sobre um experimento do sono vai ganhar filme de terror Reviewed by Anna Naylor on dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →