Adaptação para os cinemas de Ilha da Fantasia será produzida pela Blumhouse

A Sony Pictures e a Blumhouse se juntaram para adaptar a série Ilha da Fantasia para as telonas. Fontes confirmam que o filme será aterrorizante e ao mesmo tempo fiel à série, que foi ao ar entre 1977 e 1984.

O filme será praticamente todo feito pelos criadores de Verdade ou Consequência: o diretor Jeff Waldow e os roteiristas Chris Roach e Jillian Jacobs serão os responsáveis pela adaptação. Além disso a atriz Lucy Hale estrelará o filme, no papel de uma das participantes que quer ver sua fantasia realizada.

Ainda no elenco, Michael Pena fará o papel do Sr. Roarke e o anfitrião da enigmática ilha será interpretado por Jimmy O. Yang.

O filme está previsto para estrear em 28 de fevereiro de 2020.

Adaptação para os cinemas de Ilha da Fantasia será produzida pela Blumhouse Adaptação para os cinemas de Ilha da Fantasia será produzida pela Blumhouse Reviewed by Anna Naylor on dezembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →