REVIEW | Boneca Maldita (2018)

Boneca Maldita é um filme indonésio original Netflix, que conta a história de uma menina órfã que, na tentativa de fazer contato com sua falecida mãe, acaba invocando um espírito maligno.

Logo no começo do filme, é mostrado um caso não solucionado que, até então, não tem nada a ver com a trama principal do filme - o caso mostra apenas que há um espírito maligno à solta que procura possuir o corpo de um humano.

Após a cena inicial, a menina é apresentada rapidamente ao jogo de invocação feito com lápis e papel. Vocês vão reconhecer esse jogo do filme A Forca, pois é o mesmo "Charlie, Charlie, você quer brincar?". Bem, ele diz que sim, e que ela poderia ver sua mãe. A partir desse ponto, as atividades paranormais relacionadas ao espírito da suposta mãe da menina começam a acontecer com força total.


O filme tem um ritmo estranho, sendo o começo bem melhor que da metade para o final - em termos de história, direção e imagem - e isso te faz acreditar por alguns minutos que o filme pode até ser bom... o que não é. Então é estranho que um começo morno seja melhor do que as partes que tem sustos e entidades.

Boneca Maldita tem uns efeitos bons e o envolvimento da família com a boneca é interessante, mas o filme falha em entregar algo que prenda a atenção do espectador por mais de 10 minutos seguidos. Por mais que a boneca seja legal, a direção seja ok e o filme não enrole para chegar nos "finalmente", ele é ruim por ter um roteiro fraco e sem criatividade.


★ ☆ ☆ ☆ ☆

Sabrina (2018)
REVIEW | Boneca Maldita (2018) REVIEW | Boneca Maldita (2018) Reviewed by Anna Naylor on novembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →