Remake de O Mistério de Candyman de Jordan Peele estreia em 2020

Há alguns meses, foi divulgado que o clássico dos anos 90 O Mistério de Candyman ganharia um remake escrito por ninguém menos que o vencedor do Oscar, Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld, enquanto a direção ficará por conta de Nia DaCosta.

Por mais que o filme não seja muito conhecido dentre tantos outros clássicos, ele com certeza é muito assustador. A lenda urbana diz que, ao dizer o nome de Candyman 5 vezes em frente ao espelho, ele é invocado. Brilhante, Tony Todd interpretou esse antagonista no filme original de 1992, mas ainda não sabemos se ele reprisará o papel.

Em uma coletiva de imprensa, Peele disse:

O original foi um marco para a representatividade negra em filmes de terror. Junto de A Noite dos Mortos Vivos, O Mistério de Candyman foi uma grande inspiração para mim, como cineasta - e ter o novo talento corajoso de Nia no leme desse projeto é animador de verdade. 

Quanto à estreia, a MGM vai lançar o filme nos Estados Unidos no dia 12 de junho de 2020. Ainda não sabemos se a estreia será mundial, ou quando o filme estreará no Brasil.

 
Remake de O Mistério de Candyman de Jordan Peele estreia em 2020 Remake de O Mistério de Candyman de Jordan Peele estreia em 2020 Reviewed by Anna Naylor on novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →