Salem não fala em O Mundo Sombrio de Sabrina... Ainda

Considerado o melhor personagem da série original Sabrina, Salem é bem diferente na adaptação da Netflix de O Mundo Sombrio de Sabrina. Como o gato preto não fala nos quadrinhos que a série é baseada, ele também não fala na série - além de não tem muita personalidade e quase não aparecer na série, algo que é bem diferente do Salem que a gente se apaixonou há anos.

Porém, o criador Roberto Aguirre-Sacasa nos explicou que ainda há esperanças:

Parecia que se você tivesse um gato falante, daria um ar engraçado e de comédia a série. [...] Quando nós fizemos o show, ele não falava parcialmente para projetar o tom de horror. Mas isso não quer dizer que ele não vá falar no futuro.

Nos momentos finais da primeira temporada da série, fica claro que os animais Familiares podem se comunicar com seus humanos, mas o que quer que Salem tenha falado para Sabrina, não foi passado para a audiência.

A decisão do criador tem sido criticada por alguns, pelo fato da série não ter nenhum tipo de alívio cômico ao longo dela - algo que era esperado e muito natural no universo de Sabrina que nós conhecemos.

 
Salem não fala em O Mundo Sombrio de Sabrina... Ainda Salem não fala em O Mundo Sombrio de Sabrina... Ainda Reviewed by Anna Naylor on outubro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →