Novo filme de terror de Scorsese será estrelado por Leonardo DiCaprio

Um dos crimes mais monstruosos dos Estados Unidos foi eternizado através do livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Brith of the FBI, de David Grann. Agora nós soubemos que esse livro será adaptado para as telonas e ninguém mais, ninguém menos que Martin Scorsese sentará na cadeira de diretor. Além disso, quem será o ator principal? A parceria frequente está de volta, com Leonardo DiCaprio a frente do filme.

Scorsese disse:

Quando li o livro de David Grann, imediatamente comecei a vê-lo - as pessoas, as configurações, a ação - e eu sabia que tinha que transformá-lo em um filme. Estou muito animado por trabalhar com Eric Roth e me reunir com Leo DiCaprio para trazer essa história americana verdadeiramente perturbadora para a tela.

A história do livro se passa na Oklahoma da década de 1920, onde a Osage Nation era a população per capita mais rica do mundo, depois que o petróleo foi descoberto sob suas terras. E então eles foram assassinados, um por um. Quando o número de mortos aumentou, o recém-criado FBI assumiu o caso e desvendou uma conspiração assustadora e um dos mais monstruosos crimes da história norte-americana.

As produções do filme começam em meados de 2019.

A adaptação será produzida por Scorsese ao lado de Dan Friedkin, Bradley Thomas, Emma Tillinger Koskoff da Sikelia Productions e Appian Way Productions.

Novo filme de terror de Scorsese será estrelado por Leonardo DiCaprio Novo filme de terror de Scorsese será estrelado por Leonardo DiCaprio Reviewed by Anna Naylor on outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →