Lin Shaye diz que novo O Grito é o filme mais assustador de sua carreira

Pois é, ganharemos mais um reboot de O Grito, um dos clássicos do terror japonês que ganhou adaptação para o cinema hollywoodiano 2 anos após sua estreia no Japão. O reboot será dirigido por Nicolas Pesce, e tem previsão de lançamento para 2019. A atriz Lin Shaye, conhecida por seus muitos papéis em filmes de terror, está muito empolgada com a produção, e disse ser o filme mais assustador que ela já esteve envolvida.
Espere até você ver isso. É o filme mais assustador do qual eu já participei, nem mesmo talvez. Nem mesmo talvez. E é o papel mais assustador que eu já participei. Acho que sairá em agosto, estou muito empolgada com isso. Os fãs de terror vão enlouquecer, isso eu posso prometer.
Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Betty Gilpin, William Sadler, Jacki Weaver and Frankie Faison também estrelam.

Por enquanto, a data de estreia está prevista para 16 de agosto de 2019.

Lin Shaye em Sobrenatural: A Ultima Chave
Lin Shaye diz que novo O Grito é o filme mais assustador de sua carreira Lin Shaye diz que novo O Grito é o filme mais assustador de sua carreira Reviewed by Anna Naylor on outubro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →