Katie Holmes voltará às suas origens no terror com sequência de Boneco do Mal

Um dos filmes mais subestimados de terror, Boneco do Mal (2016) vai ganhar uma merecida continuação. O filme conta a história de uma babá que fica chocada ao descobrir que tomará conta de um boneco de tamanho real. Após quebrar uma lista de regras muito restritas, ela desencadeia uma série de eventos aterrorizantes, e passa a acreditar que o boneco está vivo.

Boneco do Mal arrecadou US$ 64 milhões em bilheteria, tendo um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Isso, por si só, já seria quase que uma garantia de continuação - que finalmente vai acontecer, estrelada por Katie Holmes!

Além disso, o diretor William Brent Bell voltará para a sequência, junto da roteirista Stacey Menear. No filme,

Sem saber da terrível história da Mansão Heelshire, uma jovem família se muda para a propriedade, onde seu jovem filho logo faz um novo amigo perturbador, um boneco estranhamente real que ele chama de Brahms.

Boneco do Mal 2 marcará o retorno ao gênero de Katie Holmes, que começou a carreira em filmes como Comportamento Suspeito, Tentação Fatal e O Dom da Premonição. Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Katie Holmes voltará às suas origens no terror com sequência de Boneco do Mal Katie Holmes voltará às suas origens no terror com sequência de Boneco do Mal Reviewed by Anna Naylor on outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →