Criador da franquia, James DeMonaco pretende encerrar Uma Noite de Crime no próximo filme

Parece que uma era vai chegar ao fim. Indo d'A Primeira Noite de Crime para a ultima, o criador da franquia James DeMonaco anunciou que o próximo filme pode ser o final.

Esse ano nós tivemos muitos lançamentos relacionados à Uma Noite de Crime, mas parece que após quatro filmes e uma série para as telinhas da franquia, DeMonaco pode encerrar tudo em um futuro próximo.

Eu tenho [o próximo filme] na minha cabeça. [...] Eu acho que é uma ótima maneira de terminar tudo. Queremos acabar com tudo isso, eu acho, neste filme, e estou muito animado. Quando eu cheguei com a ideia e apresentei para todo mundo, eles pareciam empolgados, e eu acho que será um final muito legal.

A Primeira Noite de Crime mostrou que a franquia ainda é de muito sucesso nas bilheterias, mas é importante saber até quando uma história pode continuar evoluindo. E um final de uma vez por todas pode se exatamente o que a história precisa para se tornar imortal.

 
Criador da franquia, James DeMonaco pretende encerrar Uma Noite de Crime no próximo filme Criador da franquia, James DeMonaco pretende encerrar Uma Noite de Crime no próximo filme Reviewed by Anna Naylor on outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →