Adaptação para a TV de Brinquedo Assassino voltará às origens com novos personagens

Em recente entrevista no festival Screamfest, que comemorou 20 anos (VINTE ANOS!!!) da estreia de A Noiva de Chucky, o criador da franquia Don Mancini falou um pouco sobre o desenvolvimento da adaptação para a TV de Brinquedo Assassino. O roteirista confirmou que a série continuará de onde O Culto de Chucky parou, mas que também introduzirá novos personagens e enredos.
Nós terminamos O Culto de Chucky com vários suspenses e interrogações de propósito, para que a série possa dar continuidade à história. Como há muitas linhas agora, a televisão acomodaria melhor a franquia, então tudo isso foi feito intencionalmente. Ao mesmo tempo, nós temos todo um mundo novo e vários personagens inéditos, que eu não posso falar nada sobre.

O Culto de Chucky apresentou a habilidade de Chucky possuir vários bonecos ao mesmo tempo, e Chucky enfim possuiu o corpo de Nica, que foge com Tiffany. Enquanto isso, Andy Barclay fica para trás em uma instituição e até sua irmã adotiva Kyle aparece.

O produtor David Kirschner sugeriu que os novos personagens da série de TV retornarão com o conceito original do Brinquedo Assassino, com Chucky aterrorizando uma criança através de seu brinquedo favorito. Ele disse:
A unica coisa que eu posso dizer é que, do primeiro filme que Don escreveu, Brinquedo Assassino, nós estamos brincando com o mesmo conceito de novo - a ideia da brincadeira de criança.
Mancini ainda completou: "envolverá crianças".

Adaptação para a TV de Brinquedo Assassino voltará às origens com novos personagens Adaptação para a TV de Brinquedo Assassino voltará às origens com novos personagens Reviewed by Anna Naylor on outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →