Presidente da AMC quer continuar The Walking Dead por mais 10 anos

A audiência tem caído, o interesse dos fãs chegou ao fundo do poço, Andrew Lincoln (Rick Grimes) saindo da série... mas o presidente da AMC, Josh Sapan, ainda quer continuar The Walking Dead por mais 10 anos.

Conversando com a Forbes, Sapan disse:
The Walking Dead é um universo, e nós planejamos dar continuidade a ele pelos próximos 10 anos, ou mais. É um plano cuidadoso para respeitar os fãs desse universo.
Por mais que a audiência esteja em declínio, a série ainda é um grande sucesso, assim como o spin-off Fear the Walking Dead. A conclusão que podemos chegar é que ambas as séries ainda continuarão por alguns anos, mas que outros spin-offs serão introduzidos com o passar do tempo.

O que vocês acham? Aguentam mais uma década desse universo, ou é melhor acabar logo?

Presidente da AMC quer continuar The Walking Dead por mais 10 anos Presidente da AMC quer continuar The Walking Dead por mais 10 anos Reviewed by Anna Naylor on setembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →