CEO da Blumhouse quer reviver Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

CEO da produtora de terror Blumhouse, Jason Blum está determinado a reviver franquias clássicas como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, lançados em 1996 e 1997.

Conhecida por franquias como Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal, a Blumhouse também é responsável pelo filme vencedor do Oscar Corra! e o recente reboot de Halloween. Agora Blum deseja reinventar o Ghostface e o 'Pescador' para uma nova geração.

Em entrevista com a Forbes, Blum revelou que quer colocar logo as mãos nesses dois slashers dos anos 90, mas que no momento ele enfrenta um problema com os direitos dos filmes.
Eu gostaria de fazer as duas coisas, mas é uma situação dos direitos desses filmes. É muito emaranhado e muito complicado. Uma coisa é dizer que você quer fazer e é uma outra coisa completamente diferente realmente fazer isso. 
CEO da Blumhouse quer reviver Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado CEO da Blumhouse quer reviver Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Reviewed by Anna Naylor on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →