Oz Perkins vai dirigir versão fiel e sombria de João e Maria

O diretor Oz Perkins, filho do ator Anthony Perkins (Psicose), é mais conhecido por seu trabalho em filmes de terror como February (estrelado por Emma Roberts) e O Último Capítulo (produção Netflix). Com isso, Perkins se estabeleceu como um grande e visionário nome no terror, e agora ele vai adaptar um dos maiores contos dos Irmãos Grimm.

De acordo com o site Collider, Oz Perkins assinou para dirigir uma versão bem fiel de João e Maria, para a Orion Pictures.

No conto original, lançada em 1812:
João e Maria são dois jovens irmãos sequestrados por uma bruxa canibal que mora no meio da floresta em uma casa construída de bolo, confeitos, balas e muitos outros deliciosos doces imagináveis. As duas crianças conseguem escapar com suas vidas, ao superar a bruxa.
O site ainda fala que o filme deve começar a ser gravado entre setembro e dezembro na Europa.

 
Oz Perkins vai dirigir versão fiel e sombria de João e Maria Oz Perkins vai dirigir versão fiel e sombria de João e Maria Reviewed by Anna Naylor on agosto 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →