Netflix produzirá série baseada no livro The Haunting of Hill House

Chegou ao nosso conhecimento que a Netflix vai lançar no a temporada de Halloween a série The Hauting of Hill House, baseada em livro de mesmo nome.

O livro já foi adaptado duas vezes para as telonas, pela primeira vez em 1963, e depois em 1999 com o filme A Casa Amaldiçoada, estrelado por Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones.

A Netflix liberou hoje as primeiras imagens da série e sua data de estreia, no dia 12 de outubro. Além disso, descobrimos que o diretor dos 10 episódios de The Hauting of Hill House foi dirigido por Mike Flanagan (Hush, O Espelho, Sono da Morte, Ouija, Jogo Perigoso).

A série promete entregar um complexo drama familiar, com uma história de terror atrelada.
Uma releitura moderna do romance icônico de Shirley Jackson, “The Haunting of Hill House” explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar por conta de uma tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado - alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Hill House.
 
Netflix produzirá série baseada no livro The Haunting of Hill House Netflix produzirá série baseada no livro The Haunting of Hill House Reviewed by Anna Naylor on agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →