James Wan dirigiu algumas refilmagens em A Freira

Desde que estreou na indústria cinematográfica com seu grande sucesso Jogos Mortais, James Wan já criou sua própria companhia de produção de filmes, a Atomic Monster, que supervisiona todos os filmes do universo Invocação do Mal. Depois de dirigir Invocação do Mal, ele também produziu o primeiro spin-off do filme, Annabelle. De acordo com as pessoas que trabalham perto dele, Wan já dirigiu várias cenas de todos os filmes de sua franquia, e que ele realmente se importa com o que está sendo produzido em seu universo.

Com isso, não é nenhuma surpresa que Wan tenha participado da direção de algumas refilmagens em A Freira. Corin Hardy, o diretor do longa, comentou sobre a participação do diretor:
Muito empolgante, James Wan foi meu diretor de segunda unidade em um pouco da fotografia adicional. [...] Eu disse, ‘Eu quero fazer tudo isso, mas se nós vamos fazer isso, nós realmente precisamos rodar duas unidades.’ James é um cara cheio de gente, e ele ficou tipo ‘Qualquer coisa que eu possa fazer, à serviço!’ Era como ‘eu realmente quero levar você para isso’. Então, havia noites em que ele estava filmando uma seção na floresta e eu estava filmando interiores.
Considerando que James Wan está envolvido com Aquaman, A Maldição da Mulher da Meia-Noite, O Homem Torto, A Enfermeira e o remake de Aracnofobia, eu fiquei realmente surpresa em saber da participação tão ativa do diretor em A Freira - e muito feliz também, afinal, tudo que ele faz, a gente gosta de ver.


James Wan dirigiu algumas refilmagens em A Freira James Wan dirigiu algumas refilmagens em A Freira Reviewed by Anna Naylor on agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →