Quentin Tarantino chorou ao terminar de assistir o remake de Suspiria

Amigos de longa data, o diretor Luca Guadagnino mostrou sua versão do clássico Suspiria para Quentin Tarantino, que terminou o filme com lágrimas nos olhos.
Eu mostrei o filme para Quentin Tarantino. Nós nos tornamos amigos desde que fomos jurados no Venice Film Festival. Eu estava nervoso, mas ansioso para ouvir sua opinião. Nós assistimos na casa dele, e a sua reação me aqueceu. Ele estava entusiasmado; no final ele estava chorando e me abraçou.
Guadagnino ainda explicou que por mais que o filme seja de terror, ele também é um melodrama, e que seu objetivo era te convencer a assistir o terror sem tirar os olhos da tela porque você está muito cativado pelos personagens.


Na semana passada, a atriz Chloe Grace Moretz, uma das estrelas do filme, descreveu o remake como um "moderno Stanley Kubrick" e, juntando isso com a reação de Tarantino, parece que não tem como ficar desapontado.

O filme estreia no dia 2 de novembro, e ainda é estrelado por Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Lutz Ebersdorf e Sylvie Testud.

Quentin Tarantino chorou ao terminar de assistir o remake de Suspiria Quentin Tarantino chorou ao terminar de assistir o remake de Suspiria Reviewed by Unknown on julho 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →