Os direitos de Scream não estão mais vinculados à Netflix

A terceira temporada de Scream era para ter chegado no segundo trimestre do ano, mas nunca chegou. Então o que está acontecendo? O site TRH deu uma dica.

O site informa que, de acordo com um contrato, a Netflix não terá nenhuma obrigação de aceitar a entrega ou fazer pagamentos com relação a filmes, programas de tv, ou qualquer outro conteúdo que não tenha sido entregue até o dia 11 de julho.

A compra multimilionária da Lantern Entertainment pelos ativos da Weinstein Co. foi oficialmente fechada, e, com isso, a Netflix não precisará transmitir a terceira temporada de Scream, da MTV.

E o que isso significa para o show? Agora que a série não reside mais na Netflix, a Lantern Entertainment pode vender a série para outro pretendente, enquanto eles trabalham nos planos de lançamento. É claro que tudo isso é apenas uma especulação, mas que traz alguma esperança para os fãs da série.

Com os direitos da série não mais viculados à Netflix, o Ghostface pode voltar mais cedo do que imaginávamos.

Os direitos de Scream não estão mais vinculados à Netflix Os direitos de Scream não estão mais vinculados à Netflix Reviewed by Unknown on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →