Chucky - O Brinquedo Assassino ganhará um remake

Enquanto o criador da franquia, Don Mancini, está focado em transformar o brinquedo assassino em uma série de TV, a produtora MGM já está pensando em um reboot para o clássico Chucky - O Brinquedo Assassino, que será dirigido por Lars Klevberg (Polaroid).

O remake deve começar as gravações no começo de setembro, produzido pelo mesmo time de It - A Coisa: David Katzenberg e Seth Grahame-Smith. Tyler Burton Smith ficará encarregado do roteiro.

Chucky - O Brinquedo Assassino, de 1980, conta a história de um brinquedo que é possuído pelo espírito de um assassino em série. Esse brinquedo começa a aterrorizar uma mãe e seu filho, pois o assassino precisa do corpo do filho para possuir, antes que o boneco se torne sua "casca" permanente.


Já esse reboot contemporâneo envolve um grupo de crianças e um boneco tecnologicamente avançado que entra em seu mundo.

Com a série de Don Mancini a caminho, será que teremos um Chucky completamente novo e diferente no reboot? Quem será o novo mocinho?

Todas as novidades sobre esse remake nós postaremos aqui. Fiquem de olho!
Chucky - O Brinquedo Assassino ganhará um remake Chucky - O Brinquedo Assassino ganhará um remake Reviewed by Unknown on julho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →