Buffy, a Caça-Vampiros ganhará reboot para a TV

A Deadline reportou que Buffy, a Caça-Vampiros voltará para as telinhas em uma produção da Fox 21 TV Studios.

Muitos dos originais produtores estarão envolvidos no projeto. O reboot será escrito, produzido e executado por Monica Owusu-Breen, enquanto a criadora da série Joss Whedon ficará encarregada da produção executiva, ao lado dos produtores originais Gail Berman, Fran Kazui e Kaz Kazui.
A nova versão, que será lançada em redes de transmissão a cabo neste verão, será contemporânea, com base na mitologia do original. Como o nosso mundo, ele será ricamente diversificado e, como o original, alguns aspectos da série podem ser vistos como metáforas para os problemas enfrentados por todos nós hoje em dia.
O site ainda indica que, por mais que o projeto ainda esteja nos momentos iniciais e com certeza ainda tem muito para evoluir, o plano dessa vez é que "a nova caça-vampiros seja afro-americana".

Buffy, a Caça-Vampiros ganhará reboot para a TV Buffy, a Caça-Vampiros ganhará reboot para a TV Reviewed by Unknown on julho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →