Novo filme de terror de Brian de Palma será inspirado em Harvey Weinstein

Brian de Palma ficou mundialmente conhecido por conta de seu trabalho em Carrie, a Estranha (1976), além de ter dirigido outros filmes de terror, como Vestida para Matar (1980), O Fantasma do Paraíso (1974), Trágica Obsessão (1976), entre outros. E agora ele está escrevendo mais um filme de terror.

De acordo com o site Indiewire, ele está escrevendo um filme de terror inspirado nos escândalos envolvendo Harvey Weinstein.

De Palma disse:
Eu estou escrevendo um filme sobre esse escândalo, um projeto que estou conversando sobre com um produtor francês. Meu personagem não se chamará Harvey Weinstein, mas será um filme de terror, com um agressor sexual, e se passará na indústria do cinema.
Esse projeto, intitulado Predator ("predador", em português), terá como plano de fundo o Festival de Cinema de Toronto.

As produções do filme só devem começar daqui a um ano, se não mais. Saïd Ben Saïd produzirá.

Eu não sei que tom o filme vai ter, mas é uma coisa que pode ficar muito boa. O que vocês acham?

Novo filme de terror de Brian de Palma será inspirado em Harvey Weinstein Novo filme de terror de Brian de Palma será inspirado em Harvey Weinstein Reviewed by Unknown on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →