Guillermo del Toro produzirá remake de Convenção das Bruxas

Quase 30 anos depois, Convenção das Bruxas (1990) vai finalmente ganhar um remake! Enquanto Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) está na fase final das negociações para dirigir o remake pela Warner Bros., Guillermo del Toro foi confirmado como produtor do filme.

Na verdade, rumores diziam que quem ia dirigir o filme seria o próprio del Toro, mas um conflito de horários fez com que ele abandonasse o posto e fosse para a produção do longa.


Provavelmente o filme infantil mais assustador dos ultimos tempos, Convenção das Bruxas continua tendo, discretamente, 100% no Rotten Tomatoes. O que quer dizer que Zemeckis terá um grande trabalho pela frente: não estragar essa obra maravilhosa.

Baseado em um livro de 1973 de Roald Dahl, o filme conta a história que um menino de 7 anos de idade que, ao se deparar com uma convenção de bruxas, deve fazer de tudo para impedi-la - mesmo depois de o transformarem em um rato.


Guillermo del Toro produzirá remake de Convenção das Bruxas Guillermo del Toro produzirá remake de Convenção das Bruxas Reviewed by Unknown on junho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →