Diretor de Centopéia Humana diz que seu novo filme será uma experiência desumana

O diretor Tom Six com certeza deixou sua marca no mundo com sua trilogia de Centopéia Humana, que tem uma das premissas mais perturbadoras da história. Agora, ele está se dedicando ao seu novo trabalho, intitulado The Onania Club.

Localizado em Hollywood e com um elenco quase todo feminino, o novo filme de Tom Six promete ser "uma das experiências mais perturbadoras e desumanas de todos os tempos." E, vindo dele, nós meio que acreditamos.


O Indiewire descreveu o próximo trabalho do diretor como um "thriller psicológico", e os detalhes do roteiro permanecem em segredo. Mas o site conseguiu a primeira arte do filme, que você vê abaixo.

The Onania Club está a procura de um distribuidor, com a esperança de estreia para o terceiro trimestre de 2018.

Mais um filme de Tom Six que requer estômago. Ansiosos?

Diretor de Centopéia Humana diz que seu novo filme será uma experiência desumana Diretor de Centopéia Humana diz que seu novo filme será uma experiência desumana Reviewed by Unknown on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →