Blumhouse anuncia série antológica Into The Dark em parceria com a Hulu

Já havia sido anunciado há algum tempo que a Hulu e a Blumhouse se juntaram em um projeto chamado Into The Dark, mas não tínhamos muitas informações - até agora. Basicamente, é uma série de terror antológica mensal, com cada episódio sendo mais para um longa-metragem.

Into The Dark vai lançar novos episódios na primeira sexta-feira do mês. Cada episódio não depende do outro e eles terão um formato de longa-metragem. Eventualmente, a ideia é transformar a série em um clube de filmes do mês, tocada pela Blumhouse.

A série vai ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de outubro com seu primeiro episódio chamado The Body. No episódio:
Um sofisticado e super confiante assassino de aluguel leva seu trabalho com estilo. Ele decide levar as coisas além, transportando sua última vítima na frente de todo mundo, assumindo corretamente que os festeiros egocêntricos de Los Angeles ficariam simplesmente cativados por sua elaborada "fantasia". Eventualmente, enquanto sua janela de oportunidade de se livrar do corpo começa a fechar, as verdadeiras cores de Wilkes começam a se revelar para algumas groupies que se apegaram à ele. Isso se torna uma batalha de vontade e inteligência.
O episódio The Body é estrelado por Tom Bateman, Rebecca Rittenhouse, Aurora Perrineau, David Hull e Ray Santiago.

O segundo episódio, entitulado Flesh & Blood, estreia dia 2 de novembro e será estrelado por Dermot Mulroney, que interpretará Henry, um pai amoroso que tenta ajudar sua filha adolescente Kimberly, que sofre de agorafobia e que não saiu de casa desde o assassinato não solucionado de sua mãe.

Blumhouse anuncia série antológica Into The Dark em parceria com a Hulu Blumhouse anuncia série antológica Into The Dark em parceria com a Hulu Reviewed by Unknown on maio 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →