Um Lugar Silencioso pode se tornar uma franquia

Os escritores Bryan Woods e Scott Beck, junto do co-escritor e diretor John Krasinski, criaram um universo muito rico e estabelecido em Um Lugar Silencioso, universo esse que os escritores do filme adorariam expandir.

Woods e Beck disseram que já tem ideias, como relataram:
É um mundo muito divertido e há muitas coisas que nós poderíamos fazer. Existem muitas cenas descartadas em documentos do Word no nosso computador. Então sim, há muitas histórias que nós poderíamos contar, com certeza. É apenas que, no final do dia, quem são esses personagens e o que a situação significaria para aquela dinâmica?
O mundo de Um Lugar Silencioso de fato tem potencial interminável para expansão, e com o filme liderando as bilheterias ao redor do mundo, não seria grande surpresa se uma sequência viesse logo em seguida.

Porém, infelizmente, nada está confirmado e tudo que nós temos até agora são especulações.

Um Lugar Silencioso pode se tornar uma franquia Um Lugar Silencioso pode se tornar uma franquia Reviewed by Unknown on abril 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →