Remake de O Grito ganha data de estreia

Com as gravações para começarem em maio desse ano, o remake de O Grito, dirigido por Nicolas Pesce, vai chegar aos cinemas no dia 16 de agosto de 2019.

Lenda do terror e estrela do filme Sobrenatural, Lyn Shaye recentemente se juntou ao elenco do filme, junto de Andrea Riseborough, Demian Bichir e John Cho.

O produtor Sam Raimi disse:
Nós estamos muito animados para essa nova adaptação. Nós voltamos para a fonte de material original para entregar uma viagem sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.
Baseado no roteiro de Jeff Buhler, esse será um novo olhar no filme de 2004 (esse que foi baseado no filme japonês Ju-on de 2002), que foi protagonizado por Sarah Michelle Gellar, uma enfermeira em Tóquio que é atingida por uma maldição que cria uma ira homicida incontrolável.

Esse será o 12º filme da franquia O Grito (Ju-on), que também tem um jogo, dois curtas e inúmeras HQs sobre a história.

Ansiosos para esse remake?

Remake de O Grito ganha data de estreia Remake de O Grito ganha data de estreia Reviewed by Unknown on abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →