Jason Clarke pode estrelar o remake de Cemitério Maldito

Uma tarefa muito difícil foi dada à dupla de diretores Dennis Widmyer e Kevin Kolsch: trazer o clássico Cemitério Maldito, baseado na obra de Stephen King, de volta às telonas. O filme, que já ganhou data de estreia para o dia 19 de abril de 2019 tem novidades no elenco.


De acordo com o THR, Jason Clarke (A Maldição na Casa Winchester) está em processo de negociação para estrelar essa readaptação. Clarke interpretaria Louis Creed, o personagem principal do filme, interpretado por Dale Midkiff no filme de 1989. Em Cemitério Maldito, escrito em 1983 e posteriormente adaptado por Jeff Buhler:
Louis Creed e sua esposa Rachel se mudam com seus dois filhos para uma casa e logo descobrem que existe um cemitério para bichos de estimação macabro perto da propriedade, onde, de acordo com a lenda, os animais enterrados ali, voltam à vida. Começa com o gato deles sendo atropelado e trazido de volta, e fica muito pior quando a tentativa de reanimação se volta nos humanos, que não voltam exatamente como antes.
Lorenzo di Bonaventura, Steven Schneider e Mark Vahradian estão produzindo o remake.
Jason Clarke pode estrelar o remake de Cemitério Maldito Jason Clarke pode estrelar o remake de Cemitério Maldito Reviewed by Unknown on abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →