Episódio piloto da série de Uma Noite de Crime terá diretor de American Horror Story

Não apenas um prólogo para Uma Noite de Crime vai chegar aos cinemas no meio do ano, mas a franquia vai ganhar também uma série de televisão.

A série, que deve ser distribuída pelo canal Syfy, ganhou um diretor para seu episódio piloto: o vencedor do Emmy, Anthony Hemingway (American Horror Story, The People vs. O.J. Simpson).

Amanda Warren e Colin Woodell recentemente se juntaram ao elenco, que já contava com os protagonistas Gabriel Chavarria e Jessica Garza.

Dez episódios são planejados para a série.

A franquia fala sobre um unico dia no ano em que os assassinatos e o caos são legalizados. O criador da franquia, Charles DeMonaco está supervisionando a ciranção da série, que trará um capítulo completamente novo nas 12 horas anuais sei leis nos Estados Unidos.

A série está programada para ser lançada em conjunto com o novo filme da franquia, The First Purge.

Episódio piloto da série de Uma Noite de Crime terá diretor de American Horror Story Episódio piloto da série de Uma Noite de Crime terá diretor de American Horror Story Reviewed by Unknown on abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →