Terceira temporada de Scream não tem previsão de estreia - saiba o porquê!

Não sei se vocês perceberam, mas a terceira temporada da série Scream deveria ter estreado no dia 3 de março, mas não aconteceu. Além disso, não foi divulgado quase nada sobe a série: nenhum poster, nenhum trailer ou teaser... NADA! E existe um motivo por trás disso.

As três temporadas da série foram produzidas pela Dimension Films, que é uma produtora de filmes que faz parte da The Weinstein Company. O dono da The Weinstein Company era o Harvey Weinstein, aquele produtor que recebeu dezenas de denuncias de assédio sexual de várias mulheres de Hollywood.

Pois bem, depois de todo esse escândalo sexual, A Weinstein Company decretou falência, e isso colocou todos os projetos ligados à empresa em situação crítica. Com a série Scream não seria diferente.

Já foi dito que, enquanto a Dimension Films não for comprada por alguma companhia, Scream não será lançada.

Benjamin Raab, um dos escritores dessa terceira temporada, se manifestou no twitter dizendo:
Em quase uma década escrevendo para a televisão, esse foi um dos melhores times de escritores que eu já tive. Seria uma pena ver o trabalho duro de todo mundo morrer por causa das ações de um monstro pior que o Ghostface.
Nós ficamos, então, no aguardo de alguma notícia sobre a compra da Dimension Films ou do lançamento da série por algum outro meio. Fiquem ligados para mais informações.

Terceira temporada de Scream não tem previsão de estreia - saiba o porquê! Terceira temporada de Scream não tem previsão de estreia - saiba o porquê! Reviewed by Unknown on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →