Saiba todas as novidades da terceira temporada de Stranger Things

As filmagens da terceira temporada de Stranger Things estão marcadas para começar mês que vem, porém a série só deve estrear no começo de 2019. Até agora nós sabíamos que a temporada contará com 8 episódios - um a menos do que a temporada passada - e que "lidará com forças do mal que são novas". Nesse final de semana surgiram novas informações!

Durante um programa, o produtor da série, Shawn Levy, revelou alguns detalhes da próxima temporada de Stranger Things, incluindo que a série se passará durante o verão de 1985.

O produtor ainda disse que os casais Eleven e Mike, e Max e Lucas estarão juntos e fortes no começo da temporada, e também avisou que veremos muito de Steve!
Mike e Eleven estão fortes juntos, então essa é um relacionamento que continua, e também Mad Max e Lucas. Mas de novo, eles estão com 13-14 anos, então o que romance significa para eles nesse momento da vida? Nunca pode ser um relacionamento simples e estável e é muito divertida essa instabilidade. 
Sobre Steve, Levy disse:
Nós, definitivamente, veremos mais de Steve Harrington na terceira temporada, e nós não abandonaremos a mágica do "pai Steve". Eu não quero dizer mais, mas eu realmente acho que nós estávamos andando e tropeçamos na mina de ouro que é o "pai Steve".
O produtor ainda falou um pouco sobre as forças do mal que assombrarão a próxima temporada:
No final da segunda temporada nós vimos que o monstro das sombras ainda estava no Upside Down. E ele está determinado a alcançar seus objetivos. 
A terceira temporada ainda não tem uma data de estreia, então só nos resta aguardar mais novidades e rever todas as temporadas para acalmar a ansiedade!

O que vocês querem ver na terceira temporada de Stranger Things? Conta pra gente!

Saiba todas as novidades da terceira temporada de Stranger Things Saiba todas as novidades da terceira temporada de Stranger Things Reviewed by Unknown on março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →