REVIEW: The Midnight Man (2017)

The Midnight Man conta a história de uma jovem e dois amigos que devem fazer de tudo para sobreviver até 3h33 da manhã contra um monstro que ataca de acordo com os seus piores medos.

No filme, Alex, uma jovem orfã, passa grande parte do seu tempo cuidando de sua avó Anna (Lyn Shaye). Ela descobre, logo nos primeiros minutos de filme, um jogo que aparentemente sua avó e outras crianças jogaram quando tinham entre 9 e 10 anos. 

Claro que, após ver o pavor da sua avó em relação ao jogo, Alex e seu amigo, Miles, resolvem seguir as instruções do mesmo. O “homem da meia-noite” entra em ação, trazendo à tona os medos mais profundos de quem estiver jogando. Se os jogadores seguirem as regras com cuidado, o jogo acaba as 3h33 da manhã. 


Kelly, uma amiga de Alex e Miles, chega até a casa é resolve entrar no jogo para ajudá-los. Novas informações e regras do jogo vão surgindo a partir de então, incluindo alguns segredos da avó de Alex - e porque ela mantém um jogo como esses em casa. 

O fim do filme logo chega e o destino das pessoas que sobreviveram ao homem da meia-noite até aqui, têm uma reviravolta na história. O filme conta com um epílogo que mostra que o jogo deve sempre continuar e que o homem da meia-noite continuará aterrorizando as pessoas de acordo com seus maiores medos. 

The Midnight Man não é o pior filme que eu já vi na vida, mas é bem ruim. Como um filme de terror de monstros/lendas urbanas, ele deixa muito a desejar. As atuações, com exceção da Lyn Shaye, são sofríveis. O final é extremamente previsível. O filme não traz a tensão ao seu ponto máximo, e me deixou mais entediado do que qualquer outra coisa. 

O filme, num geral, é um bom exemplo do que não se fazer em um filme de terror. Com sustos previsíveis, um final muito ruim e uma história mal contada, The Midnight Man é um dos filmes que a gente prefere esquecer que assistiu. 

1,5/5


REVIEW: The Midnight Man (2017) REVIEW: The Midnight Man (2017) Reviewed by Unknown on março 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →