REVIEW: Continue Assistindo (2017)

Continue Assistindo é um filme estrelado por Bella Thorne e Chandler Riggs e mostra o terror de uma família que tem sua casa invadida por psicopatas assassinos e mascarados. Ao cair dessa noite macabra, eles começam a entender do que tudo aquilo se trata.

O filme faz uma introdução rápida à família Miller, mostrando seus problemas perante a morte da mãe e a introdução da madrasta na casa, focando principalmente na filha mais velha, Jamie (Bella Thorne). Desde o começo percebe-se inúmeras pessoas monitorando a vida da família, de dentro e fora da casa. Não demora muito para as coisas ficarem tensas, tendo a primeira vítima logo nos primeiros 30 minutos de filme. 



A tensão do filme aumenta conforme a família vai começando a entender o que está acontecendo. Quando a segunda morte acontece (bem rapidamente), o pavor é instalado. Os Miller remanescentes logo se veem como parte de um jogo que, conforme a história se desenrola, fica cada vez mais claro. 

Vários presentes são deixados ao redor da casa pelos psicopatas mascarados para que o jogo aconteça, e com o simples intuito de abraçar a escuridão que existe dentro de você para que você possa sobreviver. Restam duas pessoas jogando, e o resultado desse jogo macabro finalmente faz sentido, nos minutos finais do filme: faça com que as pessoas continuem assistindo. 

Continue Assistindo é um filme que constrói muito bem a tensão e a apreensão do começo ao fim, tendo um enredo muito bem montado. Porém, a história é muito previsível, e qualquer pessoa que já tenha assistido alguns filmes de “imagens achadas” conseguiria adivinhar qual era a próxima cena. 

O que mais me decepcionou foi o personagem do Chandler Riggs (o Carl, de The Walking Dead), que, nesse filme, foi apenas uma criança chata e mimada. Bella Thorne segue fazendo o papel da adolescente bonitinha porém estranha e cheia de conflitos internos. Continue Assistindo é, por fim, um filme completamente mediano dentro do sub gênero de found footage. 

2,5/5

REVIEW: Continue Assistindo (2017) REVIEW: Continue Assistindo (2017) Reviewed by Unknown on março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →