Oitava temporada de American Horror Story pode se passar em 2032

Há algumas semanas atrás, surgiu o rumor de que o nome da oitava temporada de American Horror Story seria “Radioactive” - rumor esse que Ryan Murphy, o criador da série, se recusou a confirmar ou negar.

Uma coisa que nós temos certeza, confirmado inclusive por Murphy, é que essa nova temporada se passará em um futuro próximo, e novos rumores surgiram hoje, podendo ser novas informações da oitava temporada.

De acordo com o portal AHS Central, “AHS: Radioactive” se passará no Arizona em 2032, após uma explosão nuclear. O rumor também indica que Dylan McDermott, Denis O’Hare, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman e Eddie Cibran vão estrelar a série, ao lado dos já confirmados protagonistas, Evan Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates.
A temporada é centrada em um grupo de sobreviventes que não foi afetado pela explosão nuclear. 
Infelizmente, a única coisa realmente confirmada até agora sobre a oitava temporada é que Evan Peters, Kathy Bates e Sarah Paulson estarão na série, e que ela se passará em algum lugar de um futuro próximo.


Oitava temporada de American Horror Story pode se passar em 2032 Oitava temporada de American Horror Story pode se passar em 2032 Reviewed by Unknown on março 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →