James Wan se junta à Netflix para produção de um novo slasher

A Netflix conseguiu bater grandes estúdios e vai produzir um filme baseado no livro de Stephanie Perkins sobre uma jovem que vê todos os seus amigos do colégio morrerem em uma série de assassinatos horríveis.

Porém, o que mais chama atenção nisso tudo é quem estará por trás da produção do filme: 21 Laps (Stranger Things) e o maestro do terror James Wan. Que time! Eles se juntarão para produzir o filme There's Something Inside Your House.

Até agora parece que Wan irá produzir o filme apenas, mas a possibilidade dele assumir a direção ainda existe.

Dê uma olhada na sinopse do livro de Perkins:
Mais de um ano após seus pais a mandarem do Havaí para o Nebraska para viver com a sua avó, Makani Young ainda está se ajustando à sua nova vida. Ela fez um pequeno grupo de amigos próximos e até flertou cm o romance, mas seu passado no Havaí é difícil de esquecer. E aí... um por um, os estudantes de seu novo colégio começam a morrer em uma série de assassinatos horríveis. Makani não sabe quem é o próximo da lista. No meio disso, e de um romance secreto com o esquisito da escola, esse ano letivo poode se tornar um ano pra morrer... literalmente.
Dan Cohen também vai produzir e Henry Gayden é o roteirista dessa produção. 

James Wan se junta à Netflix para produção de um novo slasher James Wan se junta à Netflix para produção de um novo slasher Reviewed by Unknown on março 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →