Corra! leva o Oscar de Melhor Roteiro Original

Aconteceu: o filme de terror mais comentado de 2017 levou um Oscar para casa. Corra!, que concorria em outras três categorias levou o prêmio de Melhor Roteiro Original na 90ª edição da premiação.


Em uma noite politizada e com grandes protestos a favor da inclusão racial e de gênero, o terror também brilhou. A Forma da Água pode não ser um filme de terror, mas foi feito por Guillermo del Toro, o pai dos monstros - e acabou sendo o grande vencedor da noite. O filme levou quatro prêmios: de Melhor Filme, Melhor Diretor (Guillermo del Toro), Melhor Trilha Sonora (Alexandre Desplat) e Melhor Design de Produção (Paul D. Austerberry, Jeffrey A. Melvin e Shane Vieau).

Corra! concorria também a Melhor Ator (Daniel Kaluuya), Melhor Filme e Melhor Diretor (Jordan Peele).

Os prêmios não ganhos não importam, esse ano de 2017 foi enorme pro terror. A Forma da Água, um filme centrado em um monstro, ganhou a maior categoria da noite. Corra!, um filme de terror surpreendente, ganhou um grande Oscar também. Foi tudo grandioso nessa noite, e esperamos que 2018 seja melhor ainda para o gênero.

Corra! leva o Oscar de Melhor Roteiro Original Corra! leva o Oscar de Melhor Roteiro Original Reviewed by Unknown on março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →