A terceira temporada de Scream deve estrear até junho

A terceira temporada da série Scream era para ter estreado nesse mês, mas por conta das acusações ao dono da produtora da série, Harvey Weinstein, Scream teve que esperar um pouco para ser liberada.

E nós finalmente temos uma notícia boa para a série. De acordo com uma das estrelas dessa temporada, Keke Palmer, em recente entrevista com a Forbes, a série deve estrear nesse outono (primavera nos Estados Unidos). O site da Forbes diz:
Palmer também vai estrelar na série Scream, que em uma dada época, foi produzida pela companhia de Weinstein. Essa afiliação causou um certo "atraso" à estreia da serie. Os créditos à Weinstein foram devidamente retirados da próxima temporada. Palmer ainda disse que o showrunner falou que tudo "estava ótimo" e que a série deve estrear em algum momento nesse outono.

A clássica máscara Ghostface vai retornar às nossas vidas nessa temporada que será um reboot da série, e não vai continuar os acontecimentos das primeiras duas temporadas.

Os seis episódios da série serão em torno de Deion Elliot, uma celebridade local que vê seu passado vir a tona na pior época possível, ameaçando seus merecidos planos para o futuro - e as vidas de seu improvável grupo de amigos.

A estrela de Teen Wolf, Tyler Posey vai interpretar o papel regular de Shane, um desistente de ensino médio. O personagem é descrito como um traficante de drogas e uma pessoa que sempre planeja as festas e faz de tudo para conseguir dinheiro. Mas além desse exterior, tem mais em Shane do que as pessoas imaginam.

A terceira temporada de Scream ainda conta com RJ Cyler, Georgia Whigham, Jessica Sula, Tyga, C.J. Wallace e Giullian Yao Gioiello.

A terceira temporada de Scream deve estrear até junho A terceira temporada de Scream deve estrear até junho Reviewed by Unknown on março 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →