A série Buffy, a Caça-Vampiros pode ganhar um reboot

Algumas séries clássicas dos anos 90 vêm ganhando reboots e continuações, e agora há uma grande chance de Buffy, a Caça-Vampiros voltar para as telinhas. Afinal, por anos essa possibilidade existiu, mas agora parece o momento certo.

O presidente da FOX, Gary Newman, concorda com o reboot, e espera o criador da série Joss Whedon decidir quando for a hora certa para isso acontecer.
Buffy é, provavelmente, a série mais madura que nós temos para trazer de volta. É algo que nós comentamos com frequência. Joss Whedon é um dos maiores escritores que já trabalhamos com, então quando ele decidir que é a hora, nós faremos.
Será que Sarah Michelle Gellar voltaria ao papel de Buffy? Ou eles escolheriam um elenco totalmente novo? Nos resta esperar ansiosamente!

Fique atento para mais notícias sobre Buffy, a Caça-Vampiros aqui no nosso site!

 
A série Buffy, a Caça-Vampiros pode ganhar um reboot A série Buffy, a Caça-Vampiros pode ganhar um reboot Reviewed by Unknown on março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →