Série baseada em Uma Noite de Crime ganha seus primeiros atores

Há quase um ano atrás foi divulgado que a Blumhouse produziria uma série baseada no filme Uma Noite de Crime, mas desde então não se falou muito mais nisso.

Ontem foram divulgados os primeiros atores que farão parte do elenco da série: Gabriel Chavarria e Jessica Garza serão os protagonistas.


A franquia do filme é sobre um dia do ano em que caos e assassinatos são legalizados. O criador da franquia, James DeMonaco, está acompanhando a produção da série, que contará com um período totalmente novo de 12 horas se lei nos Estados Unidos.

Chavarria interpretará Miguel, um jovem da Marinha americana com uma missão nobre. Após uma carta estranha de sua irmã, Penelope (Garza), ele retorna à cidade na noite de crime, preparado para encarar violência sem sentido no meio das ruas - tudo isso para salvar o que lhe é mais precioso, sua família.

Garza será Penelope, que fará parte de um culto adorador da noite de crime. Tendo jurado se sacrificar nas mãos do líder do culto, Penelope coloca sua fé a teste quando encara a realidade do que realmente é a noite de crime.

Por enquanto essas são as notícias que temos, ainda não se sabe qual será o nome da série, ou quando ela estreia. Fique atento no nosso site para informações futuras!

Série baseada em Uma Noite de Crime ganha seus primeiros atores Série baseada em Uma Noite de Crime ganha seus primeiros atores Reviewed by Unknown on fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →