Os melhores filmes de terror de James Wan

Hoje, 26 de fevereiro, James Wan completa 41 anos de idade, e nesse meio tempo ele escreveu, dirigiu e produziu um numero grande de filmes de terror maravilhosos. Em homenagem ao aniversário dele, resolvemos fazer uma lista com os nossos filmes favoritos que passaram pela mão dele.

JOGOS MORTAIS (2004)

Obviamente que o primeiro filme da lista seria Jogos Mortais, já que foi o primeiro filme de James Wan. Dizem por aí que ele e Leigh Whannell tinham uma ideia, mas não tinham muito dinheiro, então alugaram uma sala, pagaram os atores e fizeram Jogos Mortais.

Escrito, dirigido e produzido por James Wan, o filme mostra dois homens que acordam em uma sala, acorrentados pelos pés, e logo descobrem que fazem parte do jogo de um notório assassino em série.

SOBRENATURAL 

Parece que quase tudo que James Wan toca, ele transforma em franquias de sucesso, e Sobrenatural não é exceção. Um dos melhores filmes do diretor, sem sombra de dúvidas.

O filme conta a história de uma família que tenta proteger seu filho de todas as formas para que entidades do mal não o prendam em um coma eterno num lugar chamado "depois do Além". Wan dirigiu, e Whannell escreveu.

INVOCAÇÃO DO MAL (2013)

Filme famoso fque fez toda uma geração que não conhecia terror, começar a se interessar. Por mais que não tenha grandes plots, o filme te deixa morrendo de medo, e é isso que a gente gosta.

No filme, uma família se muda para uma casa no campo, e logo começa a perceber atividades paranormais na casa. Buscando ajuda, eles encontram Ed e Lorraine Warren, investigadores paranormais que vão fazer de tudo para ajudar essa família em desespero. James Wan dirigiu.

ANNABELLE: A ORIGEM DO MAL (2017)

Apenas o segundo filme entra nessa lista porque acho que todo mundo pode concordar que o primeiro Annabelle deixou bastante a desejar. Já o segundo, não. Mostrando a história desde o início e com um final muito interessante, Annabelle: A Origem do Mal merece nossa atenção.

O filme, apenas produzido por Wan, conta a história de um casal que, 12 anos após a perda de sua filha, recebe uma freira e algumas órfãs em sua casa. Mas logo eles começam a ser atormentados pela assombração criada pelo patriarca da família.

JOGOS MOTAIS: JIGSAW (2017)

Olha, a verdade é que se eu pudesse, eu colocava todos os Jogos Mortais nessa lista, mas ela ficaria muito extensa. Vou me contentar então com o primeiro e ultimo (até agora) filmes da franquia. Há tempos eu não via um plot twist nessa série igual foi o de Jogos Mortais: Jigsaw - foi tão bom que fez o filme entrar nessa lista.

Dirigido pelos irmãos Spierig e produzido por James Wan, o filme mostra vários corpos brutalmente assassinados aparecendo pela cidade, e todos com a marca registrada do assassino John Kramer, o Jigsaw. Só tem um problema: ele morreu há 10 anos atrás.

INVOCAÇÃO DO MAL 2 (2016)

James Wan conseguiu mais uma vez com esse filme. Escrito, dirigido e produzido por ele, a sequência da já franquia de sucesso, mostra Ed e Lorraine em um novo desafio. Invocação do Mal 2 tem seu ponto alto nas entidades que assombram o filme.

No filme, Ed e Lorraine Warren viajam até o norte da Inglaterra para ajudar uma mãe que luta para manter seus 3 filhos e ainda protegê-los de algo que vem assombrando sua casa.

SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2 (2013)

Seguindo os eventos de Sobrentaural, o filme mostra os Lamberts acreditando que tinham se livrado das forças do mal que o assombravam, mas logo eles descobrem que não será tão fácil assim se livrar disso. Sobrenatural: Capítulo 2 foi escrito e dirigido por James Wan.

GRITOS MORTAIS (2007)

Gritos Mortais foi um dos primeiros - se não o primeiro - filme do James Wan que eu assisti, então talvez sua menção nessa lista seja nostálgica. Mas a verdade é que eu tenho um amor muito grande por esse filme. 

Dirigido e escrito por Wan, o filme conta a história de um jovem viúvo que volta à sua cidade natal em busca de respostas sobre a morte de sua esposa, que pode estar ligada ao fantasma de um ventríloquo que foi assassinado.


Para fechar nossa lista, eu resolvi fazer um vídeo com cenas de todos os filmes de terror que James Wan teve participação. Espero que vocês gostem e se inscrevam no nosso canal!


Os melhores filmes de terror de James Wan Os melhores filmes de terror de James Wan Reviewed by Unknown on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →