A Morte te dá Parabéns ganha final alternativo; assista

SPOILER ALERT!

Em A Morte te dá Parabéns, a estudante Tree Gelbman fica presa em um loop temporal que a força a reviver o dia da sua morte, todos os dias... até que ela descobre a identidade de seu assassino e consegue fechar o loop. Ela só faz isso na cena final, percebendo que sua colega de quarto Lori é a assassina. Depois de matar Lori, Tree acorda em sua cama e percebe que ela conseguiu, de fato, fechar o loop.


Mas o final original do filme, que foi rejeitado nos testes de audiência, Tree acorda em um hospital depois de matar Lori. É lá que uma enfermeira injeta algo em Tree que a faz morrer na hora - parece que a enfermeira é, na verdade, a esposa vingativa do Dr. Butler, com que Tree estava tendo um caso.

"Você realmente pensou que poderia se safar tendo um caso com meu marido?" a esposa do Dr. Butler pergunta, antes de matar Tree de vez. Então sim, a Tree morre no final original do filme!

Esse final foi jogado no lixo após ser rejeitado pela audiência teste, mas pode ser visto no DVD e Blu-ray recém lançados... ou no vídeo abaixo:


A Morte te dá Parabéns ganha final alternativo; assista A Morte te dá Parabéns ganha final alternativo; assista Reviewed by Unknown on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →