Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai virar série pela Netflix

Mês passado foi revelado que a CW produziria um spin off da famosa série baseada em quadrinhos, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Esse spin off teria uma pegada mais aterrorizante, oculta e que brinca com a bruxaria - diferentemente da série que começou nos anos 90 e foi até o começo dos anos 2000.

A série ia servir de companhia para Riverdale, também da CW, mas ontem foi descoberto que a série trocou de lar e foi para a Netflix.


Netflix dará à série, que ainda não tem nome, 20 episódios e duas temporadas.

Roberto Aguirre-Sarcasa, chefe criativo da Archie Comics, será roteirista e produtor executivo da série. Lee Toland Krieger, que dirigiu múltiplos episódios de Riverdale, dirigirá a série, além de ser produtor executivo também. Berlanti Productions vai produzir a série em associação com a Warner Bros. Tv.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai virar série pela Netflix Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai virar série pela Netflix Reviewed by Unknown on dezembro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →