Rumores de que a série Scream tenha ido para o canal Spike

O twitter e todos os fãs de Scream ficaram totalmente confusos quando uma conta chamada @ScreamOnSpike foi criada no querido mini blog, levantando boatos de que a série tenha mudado de casa e ido para o canal Spike.


A conta se diz oficial, e a atriz Bex Taylor Klaus, a Audrey das duas primeiras temporadas de Scream, está seguindo esse novo twitter, logo depois de deixar de seguir as contas da MTV.

Não há nada confirmado, nenhum dos produtores da série se pronunciou sobre o caso e nós permanecemos no aguardo de alguma notícia confiável.

Isso explicaria, é claro, porque a conta @MTVScream não posta nada desde o dia 1 de novembro e porque eles não postaram nenhum teaser ou poster da nova temporada da série até agora.

Outra prova de que realmente Scream teria saído da MTV e ido para a Spike é que a conta oficial da MTV parou de seguir a, até então, conta oficial @MTVScream e pelo fato da série não aparecer mais no catálogo do site da MTV.

Confira o novo suposto twitter oficial de Scream, agora no canal Spike.


Rumores de que a série Scream tenha ido para o canal Spike Rumores de que a série Scream tenha ido para o canal Spike Reviewed by Unknown on dezembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →