REVIEW: A Noiva (2017)

Sinopse: Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

O assunto abordado nesse filme é muito interessante, pois fala sobre a prática de antigamente de tirar foto de quando uma pessoa morria, pintando as pálpebras de seus olhos como se eles estivessem abertos. Isso era realmente muito comum no século XIX. O filme começa bem, quando Nastya chega na casa ocorre todo um suspenso para saber o que está acontecendo, não tem muitos sustos mas sim um clima de suspense.

Na metade do filme se perdem, fica uma história muito fraca e bem sem graça, chega a ser um filme tedioso. Mas o final é um pouco melhor e faz com que o filme não seja tão ruim assim. Só acho que esse assusto das fotografias deveria ser bem mais abordado, a história tinha tudo para ser muito boa mas infelizmente se perderam um pouco.
 
REVIEW: A Noiva (2017) REVIEW: A Noiva (2017) Reviewed by Unknown on dezembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →