REVIEW: 7 Desejos (2017)

No começo do filme, o pai de Clare, um cara bem simples que cata coisas potencialmente valiosas em lixos, acha uma caixa antiga e resolve dar para sua filha como presente de aniversário antecipado. A caixa é chinesa e Clare consegue ler “sete desejos” nela porque, por algum motivo, ela faz chinês no colégio. 

Ela então faz um desejo para a caixa, de que sua arqui-inimiga do colégio apodreça, achando que isso nunca aconteceria. Quando o pedido de Clare se realiza, ela começa a dar mais atenção a caixa, mesmo não estando anda muito convencida do poder dela. 



O próximo desejo dela é típico de uma adolescente: ela pede que sua paixão de colégio se apaixone enlouquecidamente por ela. Claro, seu pedido se realiza, mas o filme começa a mostrar que para cada pedido, um preço é pago. Pelo primeiro desejo, seu cachorro Max morre. Pelo segundo, seu tio August morre. O terceiro desejo de Clare é que seu tio August deixasse tudo dele para ela - o que acontece imediatamente. 

O quarto desejo de Claire é que seu pai pare de envergonha-la, o quinto é que ela ganhe popularidade. O filme então revela o que todos nós já sabíamos: todos os desejos tem que ser pagos com sangue. Clare não acredita, até que ela encontra uma pessoa querida e importante de sua vida morta. 

Clare continua pedindo, mesmo depois que é revelado que, após o sétimo desejo, o demônio da caixa viria para buscar a alma de quem desejava. Seu sexto desejo é que sua mãe nunca tivesse cometido suicídio. Depois de uma série de eventos, Clare pede para voltar para a manhã que seu pai achou a caixa, achando que dessa forma ela a derrotaria. O que, obviamente não acontece e Clare morre no final do filme. 

O filme é bem bobo, com uma protagonista fraca e egoísta, e uma história que tinha tudo pra ser interessante mas não surpreende. Os melhores momentos de tensão no filme são quando o público não conseguia saber quem morreria em seguida, tendo imagens perigosas de pessoas diferentes da vida de Clare. 

Num geral, 7 Desejos é apenas mais um filme de terror adolescente que falha em trazer um enredo interessante com uma história que poderia ter sucesso mas nunca chega em um ápice de tensão e terror.

2,5/5



REVIEW: 7 Desejos (2017) REVIEW: 7 Desejos (2017) Reviewed by Unknown on dezembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →