Hellraiser: O Julgamento ganha data de estreia

Finalmente o décimo filme da franquia, Hellraiser: O Julgamento, ganhou uma data de lançamento. De acordo com a Amazon, o filme dirigido por Gary J. Tunnicliffe chegará em Blu-ray no dia 13 de fevereiro, sendo lançado pela Lionsgate. O dvd já está disponível para pré-venda.

Paul T. Taylor assumirá o papel de Hellraiser, e o elenco ainda conta com Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo), Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulager, entre outros.

Nessa nova sequência:
Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para achar um assassino em série que vem aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles vão cada vez mais fundo em um labirinto de terror que talvez não seja desse mundo. Será que o julgamento esperado pelo assassino das vítimas possa estar esperando por Sean também?

Hellraiser: O Julgamento ganha data de estreia Hellraiser: O Julgamento ganha data de estreia Reviewed by Unknown on dezembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →