Glass, sequência de Corpo Fechado e Split, finaliza suas gravações

M. Night Shyamalan nos supreendeu em 2000 quando apresentou Corpo Fechado, um filme secretamente de heroi vs. vilão, mostrado de uma forma diferente, nova, inesperada. Esse ano ele nos surpreendeu mais uma vez, com Split, que a gente nem sabia que era uma continuação de Corpo Fechado até chegar no final.


O mundo de Corpo Fechado ganhará mais uma sequência - dessa vez não é nenhum segredo. Glass será uma continuação de ambos Corpo Fechado e Split e suas gravações foram finalizadas ontem na Philadelphia.

M. Night Shyamalan tuitou:
Encerramos #Glass! Muito amor para meu elenco e equipe. Obrigado por me ajudar a contar essa história especial. E amor para Philly, por todo seu suporte!
No filme, seguindo os eventos de Split, mostra David Dunn perseguindo A Besta, figura super-humana de Kevin Wendell Crumb, em uma série de encontros, enquanto a presença sombria de Elijah Price aparece com segredos críticos para ambos homens.

Antagonista de Corpo Fechado, Samuel L. Jackson voltará como Elijah Price/Sr. Vidro, enquanto Bruce Willis fará mais uma vez o papel do herói David Dunn.

Anya Taylor-Joy, que conseguiu sobreviver em Split, voltará para o filme junto de James McAvoy, que interpreta A Besta. Sarah Paulson encerra o elenco principal.

Estrela de Corpo Fechado, Spencer Treat Clark estará de volta como Joseph Dunn, filho de David Dunn, enquanto Charlayne Woodard interpretará a mãe de Elijah Price mais uma vez.

Glass chegará aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.


Glass, sequência de Corpo Fechado e Split, finaliza suas gravações Glass, sequência de Corpo Fechado e Split, finaliza suas gravações Reviewed by Unknown on dezembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →