A versão do diretor de It: A Coisa chegará em 2018

Mais cedo nesse ano, o diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti avisou que uma versão estendida do diretor, 15 minutos mais longa que a original, chegaria em algum momento. Porém, quando foi anunciado o lançamento do DVD/Blu-Ray/4K do filme, não houve nem sinal da tal versão do diretor.

O DVD, que será lançado mês que vem, contará com 11 cenas deletadas/estendidas, incluindo uma abertura diferente para o filme, mas e a versão do diretor que foi prometida?

O diretor Muschietti revelou então que a versão do diretor estendida vai sim acontecer, daqui há alguns meses.


Pelo que deu pra entender, a versão do diretor de It: A Coisa terá todas essas cenas deletadas/estendidas do DVD, porém de forma organizada e cronológica dentro do filme, e o que ninguém cansa de se perguntar é se uma dessas cenas será a famosa cena do Pennywise comendo um bebê.

It: A Coisa chegará em DVD no dia 9 de janeiro, mas ainda não temos uma data exata de quando a versão do diretor ficará disponível. Espero que seja logo!
A versão do diretor de It: A Coisa chegará em 2018 A versão do diretor de It: A Coisa chegará em 2018 Reviewed by Unknown on dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →