REVIEW: Perseguição (2016)

O filme que eu trago para vocês hoje é Perseguição (Ratter, em inglês), ele é de 2016 e está disponível na Netflix. Conta a história de uma jovem que se muda para Nova York e acaba sendo perseguida por um hacker que invade todos os seus aparelhos eletrônicos, ele a vigia pela câmera dos mesmos, como se ela estivesse sempre ao vivo.

Perseguição conta com a presença de Ashley Benson (Pretty Little Liars) como protagonista e Matt McGorry (Orange is the New Black e How to Get Away with Murder).

O filme é um pouco parado no inicio, mas a mensagem por trás dele, se vocês analisarem bem, é macabra, e bem real. Sabe quando nós fazemos uma chamada de vídeo e a transmissão fica ruim? Então, no filme tem várias partes assim como se realmente o hacker estivesse observando ela.

Nós não estamos mais seguros dentro de nossas próprias casas, a evolução tecnológica é ótima mas é claro que os riscos crescem cada vez mais. Alguns outros filmes já abordaram o tema internet mas esse abordou de um modo diferente por isso eu indico a vocês. Esperem por um suspense mais para o fim do filme, não vejam esperando sangue e mortes.


REVIEW: Perseguição (2016) REVIEW: Perseguição (2016) Reviewed by Unknown on novembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →