REVIEW: A Morte te da Parabéns (2017)

O filme “A Morte te da Parabéns” foge um pouco dos que nós estamos acostumados a assistir, ele acaba se tornando um filme de terror com pitadas de comédia. No filme uma estudante de universidade acaba vivendo todos os dias o seu aniversário e sempre tendo o mesmo fim: sendo morta. Pra quem é fã da série Supernatural (Sobrenatural) deve se lembrar de um episódio no qual Sam Winchester vive o mesmo dia diversas vezes, mas ao invés dele morrer ele vê seu irmão morrendo todos os dias.

Nos primeiros dias ela acaba pensando que tudo foi um sonho muito estranho, mas começa a ficar assustada quando as coisas começam a acontecer exatamente do mesmo jeito. O filme se desenrola com ela tentando descobrir quem está a matando, seguindo uma lógica de que se ela matar o assassino, ela poderá viver o próximo dia normalmente, pois não terá sido morta.


O filme brinca com a gente tentando culpar os personagens e você acaba tendo certeza que tal personagem é o assassino, mas acaba enganado. O filme se torna bem revelador nos últimos minutos, pois quando você acha que ele acabou vem mais algumas cenas e mostra tudo o que realmente aconteceu. O legal é ver a transformação da personagem: no inicio ela é rude e, depois que ela consegue enfrentar seus problemas, se torna uma doce menina.

É um filme, diferente, animado e tem umas cenas bem engraçadas, não é um filme para morrer de medo e sim para se divertir e passar o tempo.
REVIEW: A Morte te da Parabéns (2017) REVIEW: A Morte te da Parabéns (2017) Reviewed by Unknown on novembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →