Gravações de Halloween são atrasadas para janeiro

O Halloween de David Gordon Green, escrito junto de Danny McBride, era para ter começado com as gravações agora no final de outubro, mas foi atrasado para janeiro do ano que vem. Jamie Lee Curtis voltará em seu papel icônico de Laurie Strode, e há rumores de Judy Greer atuaria como a filha de Laurie, Karen Strode. Porém ainda há muito elenco para ser adicionado ao filme, o que pode ser um dos motivos para o atraso das gravações.


Porém, não precisamos nos preocupar muito: o atraso será de apenas 3 meses, o que faz com que a data de estreia prevista para o dia 19 de outubro de 2018, ainda seja possível.

John Carpenter produzirá esse novo filme, e nós já sabemos que o filme dará continuação aos acontecimentos do Halloween original de 1978, dirigido e escrito por Carpenter. Isso significa de Strode não é mais irmã de Michael Myers, já que esse plot foi introduzido na sequência, Halloween II.

Nesse novo filme de Gordon Green, Laurie Strode tem um confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombrou desde que ela sobreviveu de seus assassinatos em uma noite de Halloween há quatro décadas atrás.
Gravações de Halloween são atrasadas para janeiro Gravações de Halloween são atrasadas para janeiro Reviewed by Unknown on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →