Final Girls, livro de Riley Sager, será adaptado para as grandes telas

Não se confunda, não estamos falando de The Final Girls, slasher estrelado por Taissa Farmiga, nem estamos falando de Final Girl, outro filme de terror estrelado por Abgail Breslin. Os nomes são parecidos, mas o livro Final Girls foi lançado em julho desse ano e em breve deve chegar às grandes telas.


De acordo com a Deadline, a Universal Pictures comprou os direitos para fazer o filme, que deve ser produzido por Nicole Clemens, Ashley Zalta e Michael Sugar.

O livro Final Girls é centrado em Quincy Carpenter, que há 10 anos atrás, como uma estudante universitária, saiu de férias com os amigos e voltou sozinha - a unica sobrevivente de um massacre digno de filme de terror. Em um instante, a mídia a rotulou como uma final girl e a juntou com o um grupo de sobreviventes similares.

Até o rei Stephen King se pronunciou sobre o livro:
O primeiro grande thriller de 2017 está aqui: Final Girls, por Riley Sager. Se você gostou de Garota Exemplar, você vai gostar disso.
 Alguém aí já leu o livro? Fala pra gente o que achou!
Final Girls, livro de Riley Sager, será adaptado para as grandes telas Final Girls, livro de Riley Sager, será adaptado para as grandes telas Reviewed by Unknown on novembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →